Unfinished

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Primeira postagem + Tag


Oi,Oi Gente . 
Primeira postagem no novo link o/
Oque acharam ?
Já se inscreveram para postar aqui ? 
Se não vai lá no world-photoscape.blogspot.com.br
tá ? 

Hoje eu tava no blog mini fics semi e vi uma
tag aberta para 
quem quisesse pegar então vim coloca-lá aqui.

Gif

Regras:
Repasse para cinco blogs;
Coloque 5 coisas sobre você;
Crie suas perguntas;
Crie suas regras;
Faça 5 perguntas além das que mandei 

Gif

Cinco coisas sobre mim: 
Sou Directioner s2
Amo a Selena Gomez
Tenho problemas de equilibrio
Amo todos meu leitores
Sou gaucha 


Gif

- Já sofreu um amor não correspondido? Sim
- Qual sua musica sobre amor preferida? Little Things 
- Qual seu filme romântico preferido? Odeio filme romântico
- Se alguém que você conhece estivesse sofrendo por um amor não correspondido o que você falaria para ela ou ele? Seria difícil dizer agora , mais acho que dependeria da situação 
- Esta apaixonada? Sim 



Gif

Minhas perguntas :

- Oque faz você perder a vontade de ler um blog ? 
- Sua comida favorita ?
-Seu livro favorito ?
-Esta apaixonada ? 
-  Qual seu (sua) cantor(a) favorito(a) ? 

Gif

Quem quiser pegar pode pegar , mais avisa tá ? 

Beijos Lia X .

Gif




2 comentários:

Emanuelle Rodrigues disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

Nossa amei seu blog muito lindo
Já estou seguindo Retribui?
http://emanuellemb.blogspot.com.br/

Unfinished // Lia disse... Best Blogger TipsReply itBest Blogger Templates

@Emanuelle Souza
Obrigada , já retribui sim , lindo seu blog .
Lia X

Postar um comentário

- Não fale palavrões ou xingue alguém .
- Comentários "Seguindo , segue de volta " serão ignorados e nem olharei o blog.
- Retribuo todos os comentários e respondo TODOS.Mais tenha paciência .
-Sigo todos meus afiliados e blogs parceiro mais espero que eles me sigam também .